Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

1 de nov. de 2014

Carimbada no vermelho



Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje o post é de um vermelho fechado, lindão, da Revlon. Eu não gosto muito dos pincéis da Revlon porque acho que são meio finos e desajeitados, mas, acho que é falta de costume (porque os nacionais estão mais achatados e são os que mais uso...).
O esmalte é lindíssimo, como já disse, fácil de passar e duas mãos cobre muito bem, embora ele seja meio "ralo", mas, se der uma caprichada na primeira mão, vai bem!
Mas, mesmo sendo lindo resolvi incrementar....  E daí resolvi usar carimbo! Faz tempo que venho fazendo testes e este é a minha primeira carimbada oficial! Não ficou perfeita como eu queria, mas, chego lá!
Para a carimbada usei esmalte para carimbo da La Femme, cor prata, e a plaquinha comprei do Born Pretty Store. Demorou uns três meses para chegar (achei que nem viria mais :( ), mas chegou. Não tem marca e nem numeração. E o preço? Menos de US$ 1,00. Um pequeno defeito: achei que os desenhos são um pouco estreitos e em unhas como a minha (mais chatas e largas), é muito difícil de acertar certinho (porque não tem sobra, então se você colocar errado, falta desenho).
E nos demais dedos usei uns studs de 2 mm, cor prata e redondinhos, lindos, da Born Pretty também.
Pra quem quiser fuçar o site é esse aqui.
Espero que gostem.
Um beijinho,
Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário