Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

7 de jun. de 2015

Cadê as publicações?

Oi pessoas lindas, como estão? Espero que bem!
Quero pedir desculpas para vocês pela ausência do blog.... Como já falei para vocês minha vida é um pouco corrida e o blog exige bastante atenção! Por isso, minha ausência!
Não vou desativar o blog porque ainda espero continuar com as publicações, mesmo que demore um pouquinho!
Enquanto isso, sigam-me no Instagram no @esmalteciadas e no facebook (acessando o link do lado direito superior do blog).
Nesse canais estou postando minha peripécias nas unhas, só não faço resenha com minha opinião sobre os produtos! Podem escrever se tiverem dúvidas!
Mais uma vez agradeço a companhia de vocês, de sempre!
Um abração, fiquem com Deus e até a próxima!
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário