Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

16 de nov. de 2014

Mais um tom vermelho Revlon

Oi pessoal!
Tudo bem?
Hoje resolvi "matar a saudade" dos vermelhos.... Eu uso outras cores umas duas vezes e já não aguento a vontade dos vermelhos novamente!
Escolhi esses lindões da Revlon! Esses são da minha irmã e a gente sempre "troca" alguns esmaltes para variar. E esses importados são free dos componentes que me causam alergia então, sempre tem a preferência. E aproveitando o ensejo, estou mega feliz com nacionais porque estão caminhando para o rumo dos frees (eba!!!).
Falei em outros posts que não gosto dos pincéis da Revlon, mas, estes estavam diferentes e mais largos, então, foi muito melhor para esmaltar. E a qualidade do esmaltes, sem comentários de bom!
Passei uma mão do 650 Sugar Plum e duas mãos do 761 Scandalous (que "vamo combiná", né gente, é realmente um escândalo de lindo!).
No sol dá pra ver bem o efeito dele, fica um pink forte, puxado para o roxo!
Eu gostei bastante e vocês? Espero que sim :).
Abaixo coloquei mais dois fotinhos: uma com os esmaltes e a outra com a primeira camada que foi do Sugar Plum (numa próxima vou passar só ele que também é lindo de viver!!!).
Fiquem com Deus e até a próxima!

PS.: comprei uns nacionais novos (free e não free hehehe) e logo posto novidades, com bastante cara de verão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário