Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

24 de nov. de 2014

Noruéga da Jequiti com adesivo de rosas

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje trouxe para vocês um nude lindo!
Fiz essa unha para ir a um casamento. E você pode até pensar: "nossa, mas, que unha apagada para um casamento...". É, mas, embora muitas pessoas dizem que não tem nada há ver a cor das unhas com a roupa, eu me preocupo um pouco.... Eu ia usar um vestido "vermelho cheguei" e, então, resolvi fazer uma unha discreta, porém, na minha opinião, chique com essas rosas!
Esse nude é o Noruega, da Jequiti. É o nude maaaaiiiisssss lindo que eu tenho. Assim como os meus outros esmaltes da Jequiti, acho que são perfeitos em quase tudo: cobrem muito bem (até com uma mão só dá pra ficar legal), fácil de passar, tem um pincel legal, dura muuuiiiittttooooo. Os dois únicos "defeitos", se assim posso dizer, que encontrei são de não serem hipoalergênicos e os escuros são dificílimos de limpar os borrinhos. Mas, acho que isso é tolerável pela lindeza e qualidade deles.
Eu tinha escolhido o Eve´s Nude da L´Oreal para testá-lo, mas, achei péssimo e decidi passar uma mão desse, que cobriu perfeitamente e salvou as unhas, ufa!!!
Os adesivos são da Estilo Rosa (site aqui) que como já disse são perfeitos: fáceis de aplicar e duram uma barbaridade! E no dedo do lado quis fazer duas bolinhas pretas de tamanhos diferentes, mas, usei palito normal e não ficou perfeita como eu pensei, mas.... to aprendendo! Uma hora fica melhor!
Pra finalizar usei o top coat da Vefic Espelho d´água. É maravilhoso, dá um brilho fantástico, seca mega rápido, mas, não é free como os esmaltes desse fabricante.
Abaixo seguem as fotos dos esmaltes.
Espero que gostem!
Um beijinho e fiquem com Deus.
Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário