Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

9 de nov. de 2014

Novembro azul


Olá galera!
Tudo bem?
Essa semana escolhi azul como forma de manifestar meu apoio à campanha "Novembro Azul" de combate ao câncer de próstata.
Escolhi um azul bem escuro e definido da Revlon, o Urban 490. É lindo! Mas, como já disse em outro post, não gosto muito dos pincéis da Revlon porque os acho muito finos! Quanto ao esmalte em si, a primeira mão tive que passar bem carregada para não manchar e daí só com a segunda mão ficou bom!
E para ficar diferente, como eu sempre gosto, escolhi um adesivo de flor azul, que ganhei da minha sogra já há algum tempo. Resolvi testá-lo.....é de fabricação jundiaiense, olha que beleza! :) E me espantei com a qualidade dele: facílimo de aplicar, dura muito, não enruga na colocação, e tem preço bom. Super indico. A fan page das meninas que o fabricam está aqui.
No dedo do meio coloquei um glitter azul com tom mais próximo ao da flor do adesivo (glitter da Ludurana, 3 free).
Espero que gostem!
Beijinhos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário