Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

2 de set. de 2014

O bom e velho vermelho "fechado"

Oi gente! Tudo bem? Hoje resolvi fazer um vermelho.....lindo, básico! Gosto muito de variar, experimentar todas as cores, mas, meus preferidos são os vermelhos. Esse é o Vinho, da Panvel Make Up. Essa marca é de uma rede de farmácias da região sul do país. Já tinha lido sobre esses mini esmaltes, todas falando muito bem. Aproveitei um compadre meu que estava lá a serviço e pedi um favor de trazer para mim e, por fim, ele acabou me dando de presente. É muito baratinho e bom, pena que o fre para cá é caro (custa mais do que o esmalte... Fácil de esmaltar, de limpar e um vermelho lindíssimo. Usei um adesivo fofo, dourado de corações, mas, de uma marca que não indico (Magic Adesivos). Não sei se não tive sorte, mas, tive um péssimo atendimento, demora e vieram alguns de qualidade péssima, outras como esse, boa. Se tiverem algum outro comentário sobre eles postem, por favor. Oportunamente pretendo postar alguma coisa só sobre adesivos (que eu amo muito!!). Espero que gostem. Um abração, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário