Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

11 de set. de 2014

Francesinha!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Há uns meses atrás minha cunhada Lia, esmalteciada também, me perguntou sobre a tal da francesinha. Ela gosta mas não conseguia fazer em si mesma. Como eu não sou aquela fã de esmaltes claros (só fiz francesinha no meu noivado e casamento kkk), nunca tinha pensado! Daí, fuçando de cá e de lá, achei um adesivos bacaninhas e baratinhos que servem para fazer a ponta da tal da francesinha. Comprei e essa semana resolvi testar. Até para homenagear a minha cunhada e minhas comadres que amam clarinhos e nudes, né Kelly e Amanda? E não é que deu certo?! Outro problema que achei que teria seria a própria cor: renda, o terror das manicures! Cores claras, geralmente, são mais difíceis de passar porque mancham muito e mostram imperfeições. Fiquei muito feliz com o resultado do meu teste. Exceto as coitadinhas das minhas cutículas que, pra mantê-las hidratadas, não tá fácil com esse tempo seco. Tirando isso, o testo foi super bem. E pra não ficar muito sem gracinha, resolvi colocar um gliterzinho bem discreto e lindo que eu tinha comprado para minha filha, mas, acaba que estou usando em sociedade.... Pra  provar que foi tudo bem, resolvi postar a mão direita, que é a mais difícil de esmaltar para que é destra. (apenas uma observação: quando uso cores claras, uso uma base fosca porque li bastante e já testei também, que ajuda a não manchar o esmalte).
O que acharam? Espero que gostem. Abaixo vou postar uma foto dos adesivos para a francesinha (vem com três modelos de francesinha), que para não profissionais como eu, achei FANTÁSTICO! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário