Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

27 de set. de 2014

Marrom perolado

Olá pessoal, tudo bem? Como unha do final de semana resolvi usar esse marrom metálico com adesivo da Look das Unhas. Tinha pensado em usar algo de "bem vinda primavera", bem alegre e colorido, mas, essa abençoada chuvinha (tão esperada) me inspirou essa cor mais "inverno" elegante.
Essa cor é a Bem Estar Perolado da Gio Antonelli. Gosto muito desses esmaltes porque são lindos, bons de passar e 4 Free.
Quanto ao adesivo de cobra não foi escolha minha.....como veio um adesivo errado no meu pedido, quando a Look das Unhas me enviou o correto, enviou também duas cartelas de brinde como desculpas pelo ocorrido. O atendimento e a atenção ao cliente dispensa comentários: FANTÁSTICO! E quanto a qualidade.......tenho adesivos muito bons de várias marcas, mas esse supera todas.
Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até a próxima semana!!!
Beijinhos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário