Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

7 de set. de 2014

Mais um vermelho!!

Oi pessoal! Tudo bem? Como já disse no outro post, uso todas as cores, mas, vermelhos são vermelhos....meus preferidos! E esse, em especial, é o meu "mais preferido".
A semana foi meio corrida e estava sem tempo para fazer as unhas....que coisa, né? Mas, na sexta-feira eu NECESSITAVA fazê-las e tive que arrumar um tempinho. Resolvi usar um rosa, básico, que não aparece defeitinhos. Só que....acabei de fazer e tive que colocar meu filho na cadeirinha do carro e daí....nem o rosinha disfarçou o borrão!
Então, tive que arrumar um outro tempo para refazer. Como tínhamos um casamento, pensei logo no vermelho lindo, com fundo pink. Fácil de passar, de limpar, cobertura perfeita. E quis incrementar com um adesivo novo da Estilo Rosa (site aqui) e já testá-lo. Perfeito! Muito fácil de aplicar, ótima qualidade e atendimento muito bom, além do bom preço também.
Abaixo vou colocar também a unha da sexta (antes do borrão, é claro!) para vocês verem. Eu adoro os esmaltes da Jade, principalmente os holográficos (tenho uma meia dúzia deles). Lamentável é não ter em Jundiaí para venda!!!
Se gostarem comentem, "please"! É legal poder compartilhar coisas que a gente gosta com quem também gosta: ESMALTES!!!!
Um abração para todos, Dani.

2 comentários:

  1. Lindo!
    Tb amo os holos da Jade.
    Quem sabe com a chegada da Sumirê, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly! É loja nova? Onde? Tomara que nossa cidade ganhe uma boa esmalteria! Obrigada pelo comentário! Bjinho

    ResponderExcluir