Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

19 de out. de 2014

L´Oreal e Anita Vermelhos

Olá pessoal! Como vão?
Essa semana foi bem corrida....consegui fazer as unhas na terça-feira e na sexta-feira, porém não consegui postá-las! Segue aí!
Essa é da terça-feira. Mas, muitos podem pensar: 'mas porque fazer as unhas duas vezes na mesma semana?' Pois é, eu tinha parado com isso e estava me controlando bem fazendo uma vez só por semana, mas, essa semana deu um "comichão" e não resisti. Quando penso que achei o esmalte mais lindo do mundo :)), daí acho outro..... Foi isso que aconteceu...
Esse lindo é da L'Oreal e eu não resisto. Eu amo esmaltes dessa marca. Muito lindos, fáceis de passar, não mancha, fáceis de limpar!! E umas cores fantásticas.
Esse vermelho é o 460 red tote e na filha única coloquei o Anita da coleção Putzputz, cor pop efeito pixie 161 (ainda bem que o esmalte é lindo porque com esse nome de coleção eu nem olharia para ele). É mega fofo também mas se for passar só ele precisa de três camadas para cobrir bem. Eu passei só uma de cada e ficou ótima esse unha diferente.
Espero que gostem porque eu amei (vermelhos....).
Beijinhos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário