Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

19 de out. de 2014

L´Oreal novamente, com efeito textura

Olá novamente!
Essa sim é a unha que usei no final de semana! Lindo e diferente!
A foto não está muito fiel à sua cor. Ele é roxo, com muito gliter e tem efeito textura nas unhas, fica lindíssimo. No final tem uma foto do vidrinho que aparece melhor essa lindeza.
Também é um dos meus novos "babies" da L´Oreal, 137 sexy in sequins. Ele fica meio fosco nas unhas, mas, eu sempre passo o extra brilho (desse usei do Avon que é muito bom). Mesmo sendo cheio de gliter é super fácil de tirar os borrinhos.
Eu sempre me esqueço de falar sobre a durabilidade né? Pois é... esses da L´Oreal geralmente duram 3 ou 4 dias porque como já disse mexo muito com água, mas, na minha opinião está ótimo.
Gostaram?
Fiquem com Deus e até mais!!!
Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário