Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

4 de mar. de 2015

Inglesinha com Turmalina Rosa e adesivo floral

Oi de novo, galera!!!
Essa mani faz um tempão que fiz e nunca que consegui postar para vocês.
Saque aquele esmalte que você amou e no dia que você precisa dele em ordem, depois de uns três dias de unha feita, e ele lasca umas três pontinhas? E sabe que você não tem tempo para fazer as unhas novamente? Pois é... eu estava num dia assim quando tive a brilhante ideia de inovar!
Esse rosa maravilhoso (e olha que eu nem gosto muito desses rosas tipo so sweet). É o Turmalina Rosa da Passe Nati. Gente, pensa num esmalte ótimo de passar, que dura muito bem, tem um brilho lindo. É esse. Porém, não é antialérgio :((.
O adesivo é da Estilo Rosa. Muito lindo, mas, não dura muito. A sorte é que esse não tem o fundo com cor escura, então dá para disfarçar bem quando começa a sair a pontinha.
No dia da formatura do meu sobrinho-afilhado precisava acertar as unhas e não pensei duas vezes: peguei um branco bem branco (o meu é da Mohda, 3 free) e passei nas pontas, fazendo a unha "inglesinha" (francesinha, porém, com esmalte que não seja branco).
Adorei a experiência. Para quem "manja" bem de fazer as pontinhas perfeitas é maravilhoso, fica muito bom! Eu não sou boa nisso e as pontinhas não ficaram perfeitas como eu gosto e desejava, mas, de longe...... ficou uma belezura!
Espero que gostem! #ficaadica: inove, invente!
Beijinhos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário