Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

22 de jan. de 2015

Eva's Nude com studs

Oi galera!
Tudo bem aí?
Por hoje, quero compartilhar com vocês um nude lindo* da L'Oreal! Esse é o Eva's Nude (610). Ele tem um brilho bem discreto no meio (que não consegui captar nas fotos), como um gliter. É lindíssimo, só que eu, como sempre, tenho aquela dificuldade de passar esmaltes claros.... (mas, tô nem aí; sou brasileira, não desisto nunca e uma hora eu acerto na perfeição!). Como esse esmalte é meio ralo, precisei passar 3 camadas. Não gosto muito quando preciso de 3 camadas, mas, achei ele tão lindo que valeu a pena!
E pra não ficar muito sem graças, resolvi colocar studs em todos os dedos, com cores pastéis e um de cada cor. Achei engraçadinho!
Infelizmente não durou muito por conta de 3 camadas (é fatal né?, passou 3 camadas é inevitável lascar as pontas rapidamente! Mas, ainda assim não desabono os esmaltes da L'Oreal que são muito bons! Abaixo vai uma foto do esmalte para vocês!

Espero que gostem!
Beijos e fiquem com Deus.
Dani

*Aliás, para mim, não tem esmalte feio.....ou pelo menos até hoje não me lembro de ter achado algum feio, acho tudo lindo! Pode ser que não combine na minha mão, mas, nem por isso o esmalte deixa de ser lindo ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário