Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

20 de jan. de 2015

First Kiss Impress - Unhas postiças

Olá, pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!
Desculpem o sumiço.....Estou colocando as coisas em ordem depois das férias, inclusive vários posts que ficaram para trás!
Esse de hoje é mega lindo, não? Usei no Reveillon!!
Unhas perfeitas.... manicure boa ou neim? #SQN!!!!!
Essas unhas lindas são postiças! Isso mesmo! Ganhei da minha irmã no ano passado, ou melhor, retrasado, mas nunca tive coragem de abrir mão dos esmaltes para usá-las! Essas são importadas, mas, facilmente encontradas no Brasil, principalmente em farmácias! Não custam caro, em torno de R$ 25,00 a caixinha com 24 unhas! Dá para fazer duas vezes.
No início me incomodou um pouco! Olha como ficou quando coloquei:
Lindas, porém, para mim são EXTREMAMENTE grandes! Deu desespero olhar minhas mãos daquele jeito! Daí eu as cortei e lixei num tamanho ideal para mim e ficou como a primeira foto: perfeitas!
Para colocá-las é necessário cuidar das unhas primeiro e limpá-las muito bem. No kit vem um lencinho próprio para isso, mas usei removedor mesmo para limpá-las. 
Depois, separe todas as unhas na ordem certa (tem de vários tamanhos e você precisa medi-las em cada dedo. Comece colocando do dedinho para o dedão que será o último! Aguarde 30 minutos antes de molhar as mãos ou lixá-las (e cortá-las, como no meu caso).
Simples assim!
Para retirá-la pegue um palito com algodão embebido no removedor e vá passando no contorno das cutículas e ela sai facilmente! 
Algumas observações minhas.....
Durabilidade: Pelo fabricante é indicado que elas duram até uma semana (mas há quem diga que dura até mais), mas não é aconselhável ficar com elas por mais tempo para evitar problemas de fungos e bactérias nas unhas. E não dá para reaproveitá-las (e nem precisa né, gente? Duas manicures prontas por R$ 25,00, nessa qualidade, acho barato!!!).
Cuidado das unhas: Não é necessário tirar a cutícula para colocá-las!
Opinião geral: são lindas, práticas e toda mulher TEM que ter uma caixinha de reserva em casa para ocasiões de correria. Mas, para esmalteciadas que não vivem sem esmaltes, nada substitui o gostinho gostoso de escolher o esmalte, esmaltar, limpar enfim, fazer as unhas! 
Abaixo outra fotinho da caixinha fofa!

Espero que tenham gostado!!! Sintam-se sempre à vontade para mandar comentários, galera! Afinal tudo pode ser levado para melhoria e crescimento, certo?
Beijos a todos e fiquem com Deus!
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário