Você pode!

Perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste! Não desista :))

10 de dez. de 2014

Aflição Perolado com adesivo de coração

Oi pessoal!
Tudo bem?
Hoje tem outra cor de verão: verde! Não sei porque colocaram o nome de "Aflição" nesse lindo verde vivo! Mas, enfim.... É Hits da Giovana Antonelli, 4 free, facílimo de passar, não mancha, tem um pincel maravilhoso, dura barbaridade! Tirei das unhas 4 dias depois porque enjoei, não tinha um lascadinho... Aliás, na minha opinião, todos os esmaltes desse linha são perfeitos!
O adesivo mega fofo é da Loly Unhas. Como já disse em outros posts, é facílimo de colocar, não enruga, dura muito, e tem preço muito bom, só que eles têm um atendimento a cliente péssimo (você manda email, entra em contato pelo site e nunca que tem uma resposta....).
Não sei se vocês perceberam, mas, estou testando a esmaltação americana e tentando me acostumar com ela. Na verdade, acho que bem feitinha fica melhor do que a esmaltação tradicional. É que a minha esmaltação nesse estilo ainda não é perfeita, mas, chego lá.
Gostaram? Espero que sim! Sintam-se à vontade para comentar, pessoal! E até se não gostam e tem dicas que possam me ajudar a melhorar, serão bem vindas!
Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário